sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NABO - PARA EMAGRECER


NABO - PARA EMAGRECER

O nabo está incluído no grupo de alimentos que são considerados alimentos de calorias negativas. Portanto, consumi-lo pode ser uma ótima pedida para sua dieta uma vez que ele ajudará seu corpo a queimar mais caloria do que consome.

Além de todas essas propriedades, o nabo, como já dito, é considerado um “purificador do sangue”. Isso se deve ao fato de que ele tem importante papel na eliminação de toxinas pelo corpo quando consumido. Eliminar toxinas pelo corpo é importante, pois além de impedir a formação de tumores no futuro, impede também a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço a curto prazo.

Eficaz para a limpeza e tratamento dos distúrbios do muco brônquico como tosse, bronquite e asma. É dito que comer nabos ajuda a dispersar a congestão pulmonar.

O nabo é um alimento de gosto um pouco amargo, o que faz com que muitas pessoas não gostem de incluí-lo na dieta, porém, se combinado com os alimentos e condimentos corretos, se torna um saboroso alimento. Uma boa opção de consumo é cortar fatias finas e consumir junto a uma sala de folhas diversas. O tempero fica por conta de azeite, limão e uma pitada de sal.

Sem comentários:

Enviar um comentário